sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LATINO - DESPEDIDA DE SOLTEIRO "PROIBIDÃO" (VIDEO CLIPE OFICIAL BRASIL)





Caiu na rede na última terça-feira (23), o clipe do cantor Latino, Despedida de Solteiro, versão do hit Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy. No clipe, Latino aparece em muitas festas ao lado de mulheres de biquíni, com direito a limusine e bebida.

O cantor chegou a comentar a respeito do vídeo ter caído na rede em seu Twitter: "Como pode as pessoas conhecerem meu video clipe (versão do PSY) #DespedidaDeSolteiro antes mesmo da liberação? Só no Brasil que isso acontece! Acabei de receber mais um LINK por e-mail de um DJ amigo meu de Floripa com o video clipe novo que nem eu mesmo tinha. Surreal!! Rs”, escreveu.

Mas Latino acabou mudando de ideia ao receber comentários de fãs de todo o Brasil, elogiando seu trabalho: “Vazou e lambeu! Fiquei p** que tinha vazado, mas agora tô feliz pelos comentários no Twitter. Obrigado Turma!”.

Apesar do sucesso do novo trabalho, o clipe recebeu restrição de idade no Youtube, mostrando que a produção só pode ser vista por maiores de 18 anos. Procurado pela Contigo! Online, o cantor falou a respeito do acontecido: ''YouTube censurou o clipe alegando ser impróprio pra menores de 18 anos. Não entendi. Tanta coisa pior por aí. Estranho''.



Nenhum comentário:

Postar um comentário