terça-feira, 5 de março de 2013

BIG FEST 2013


Está chegando a hora, de mais uma grande festa que esse ano tem novidades, será que a empresa que organizou o Carnaval vai fazer a Big Fest? seria uma boa, porque foi um sucesso esse ano, mesmo com falta de verba.Precisamos de mudança, em nossa cultura e não deve sofrer nenhuma coerção por parte do poder, político ou econômico, mas ser ajudada por um e por outro em todas as formas de iniciativa pública e privada.Vamos aguardar!!


9 comentários:

  1. tu tem quase certeza que via ter ou tens quase certeza que n vai ter a big fast?

    ResponderExcluir
  2. Recebi esse e-mail falando da Bigfest, só que sexta feira vai ter uma reunião para definir, se vai ter ou não a festa ok? Segue o e-mail mandado pela Prefeitura de Biguaçu para a imprensa.

    Repensando a Bigfest

    O Procurador Geral do Município, Daniel Luz, esclareceu que em virtude das novas orientações jurídicas, os Governos Federal e Estadual não podem mais ajudar financeiramente as festas de aniversário dos municípios onde se cobram ingressos.

    Em vista deste fato novo, a Bigfest, evento promovido pela iniciativa privada com o apoio da municipalidade, por mais de 16 anos, está sendo repensado para ser realizado totalmente sem ônus para o Poder Público.

    “Estamos convidando empresas interessadas em participar da licitação que definirá a forma da festa: o importante é frisar que a Prefeitura não arcará mais com nenhum custo para a sua realização”, confirma o Prefeito Castelo.

    Ele ainda garante que pretende submeter à Câmara um Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) contemplando um espaço adequado às normas exigidas pelos órgãos responsáveis, de maneira que, futuramente, Biguaçu possa comportar eventos com grande capacidade de público, obedecendo todos os quesitos de segurança.

    “O lamentável incidente ocorrido em Santa Maria foi um importante alerta para todos nós cuidarmos melhor dessa área, realizando eventos que proporcionem total e absoluta segurança ao nosso povo”, afirmou o Vice-Prefeito, Ramon Wollinger.

    “Sem descuidar do lazer da nossa gente podemos usar, imediatamente, os recursos que seriam investidos na Bigfest para aplicá-los em novas obras de cunho social, esportivo e cultural no município”, concluiu Salete Cardoso.


    --
    Prefeitura Municipal de Biguaçu
    Superintendência de Comunicação Social (SECOM)
    Superintendente: Luiz Lunardelli - (48) 7812-0093
    Equipe: Amanda Rosa e Martha Huff
    Fones: (48) 3279-8017 | Fax: (48) 3279-8058.

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber se vai ter ou não a BIGFEST?

    ResponderExcluir
  4. oi vai ter bigfest ou nao ?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive, essa resposta da organização do evento!!

    ResponderExcluir
  6. é uma vergonha tirar a big fest nunca tem uma festa pra se ir em Biguaçu a big era única ainda tirao oque é isso

    ResponderExcluir
  7. quando vai ter uma resposta , é agora em maio em cima da ghora nao da pra ser .

    ResponderExcluir
  8. acabei de receber a informação de que não vai ter a big fest

    ResponderExcluir
  9. Terá somente as gincanas na praça...isso pra eles é a melhor Big fest de todos os tempos...vergonha nunca tem nada aqui e a unica animação do povo eles cortam...essa gincana pra mim não tem interesse algum pq não participo e não curto ir assistir. Ao menos um show que venha valer a pena não precisa nem ser Nacional mas uma festa que Biguaçu mereça.

    ResponderExcluir