segunda-feira, 30 de julho de 2012

PRODUÇÃO DO CANTOR LATINO SÃO AGREDIDOS POR PREFEITO EM MG.




Uma confusão envolvendo produtores do cantor Latino e funcionários da Prefeitura Nazareno, na Região Central de Minas Gerais, acabou na delegacia. O desentendimento começou pouco antes do show do cantor na festa ExpoNaza, na noite de domingo, e terminou com o funcionário da banda, Alexandro Costa Penha, ferido na cabeça. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia Regional de São João Del Rei, a Polícia Militar (PM) foi chamada para intervir em um tumulto entre a equipe de Latino e funcionários da prefeitura. A confusão aconteceu atrás do palco, enquanto o artista se preparava para a apresentação. No boletim não foi registrado o motivo do tumulto, mas o cantor relatou em seu Twitter que “o prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor de Nazareno-MG não autorizou a entrada dos meus fã no camarim...tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política?”O artista acusou o prefeito de ser o pivô da confusão e se mostrou indignado. “O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? Ano político e o desespero para ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito de Nazareno-MG arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Onde já se viu um prefeito querer fazer media com seus aliados através do meu show? Vai se f**! Prioridade é o povo! Acorda Nazareno-MG!”Apesar do tumulto, o show aconteceu e encerrou a ExpoNaza. “Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno-MG eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Apesar da decepção com o prefeito de Nazareno-MG o show foi impecável”, relatou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário