quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"MENINO GUERREIRO, BRAÇO FORTE DO RITMO".


Hoje, estava abrindo a minha caixa de e-mail e encontrei, esse escrito pela minha irmã quando eu sofri o acidente a dois anos atrás.Cheguei a me emocionar!!!


Infelizmente na última segunda-feira o nosso percurssionista e maestro Cleber Pereira o CLEBINHO que faz a melhor marcação de surdo de floripa sofreu um acidente de moto que acabou impossibilitando
nosso SURDÃO de abrilhantar nossos shows e o desfile do Bloco sou mais eu em Floripa e do Bloco Unidos do Carandaí de Biguaçu. Devido a gravidade da lesão o tratamento médico manterá por um bom tempo Clebinho afastados das atividades músicais.Clebinho é o cara do 5º andar do Hospital Regional virou um camarote e os corredores uma passarela, por que o negô é Kirido. A galera da torcida de Biguaçu e Floripa é grande e forte na corrente positiva pelo breve restabelecimento do Clebinho.Toda família MARAVILHA está torcendo,cuidando e aguardando ansiosa pela recuperação total do nosso irmão.Clebinho toca com o Nenem Maravilha desde os 15 anos de idade e isso faz tempo hen! Ele iniciou no carnaval aos 10 anos de idade como puxador de bateria no REPINIQUE, onde recebeu o prêmio "Repinique de Ouro" por ter sido o melhor repinique por 3 anos consecutivos depois foi auxiliar de mestre de Bateria da Escola de Samba Unidos de São Carlos em Lages onde somou para alguns titúlos pra escola. Com 9 anos revelou-se artísta também como artesão com o pezinho na música e construiu uma mini bateria com latinhas que lhe rendeu o 3º lugar do "PRÊMIO EDUCAR" da Secretaria de Educação de Lages, músico precosse CLebinho acompanhava Nenem Maravilha nos shows foi crescendo e se aprimorando até fazer parte oficialmente da BANDA NENEM MARAVILHA onde está até hoje. É declaradamente considerado como braço direito para NENEM MARAVILHA, faz uma marcação impecável e uma virada que supera qualquer harmonia. Clebinho tem um bordão que marca sua fala em todo lugar " TAMU JUNTU"

CARNAVAL DE BIGUAÇU
Bateria do BLOCO UNIDOS DO CARANDAÍ desfila na segunda-feira desfalcada com a ausência do Mestre de Bateria Clebinho que coordenou os ensaio dos ritmistas e fez as coreografia marcada com paradinha e entrada no recúo.Neste ano Clebinho estava afrente do comando da bateria do Bloco Unidos do Carandaí que é a 1ªbateria e única a fazer parte do desfile de Blocos em Biguaçu na segunda- feira de carnaval. Antes os Blocos desfilavam animados por carro de som eletrônico Clebinho que havia ensaiado até uma paradinha da bateria para reverênciar o público de Biguaçu não estará presente no desfile mas acredita que os ritmistas darão conta do recado pois esforçaram-se muito nos ensaios.Clebinho manda um recado pra bateria que batizou de " MAFIOSA" por ser organizada, audaciosa e armada de força de vontade e paixão pelo carnaval.

"Simbora minha Bateria, MAFIOSA é a hora, tamu juntu parceiros"

Um abraço amigo! OBS:Esse ano Associação Carandai foi campeão do Carnaval.











Nenhum comentário:

Postar um comentário