quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Banda Primavera nos Dentes de Biguaçu lança documentário sobre os 25 anos



Retorno Emocionante
A volta do grupo começou a se desenhar em junho do ano passado, quando se apresentaram em Biguaçu depois de 12 anos. Depois disso passaram a se encontrar com mais frequência para organizar os detalhes do documentário, pré-lançado em dezembro passado. Em seguida surgiu o convite para a Maratona Cultural, realizada em março deste ano. “Foi emocionante, o show reuniu muitas pessoas que acompanharam nosso trabalho. O público fiel que viveu momentos importantes ouvindo nossa música”, afirma Jonathas Ramos.
Da formação original, apenas o baixista é diferente. A maioria deles agora tem filhos, e os ensaios ocorrem uma vez por semana – eles já têm uma agenda pré-definida até o final do ano. Para o vocalista, o foco atualmente é fazer música de qualidade. “Hoje estamos mais tranquilos em relação a fazer música e viver de música. Agora queremos é usar o nosso dom para curtir cada momento juntos. Cada apresentação.”
O documentário sobre os 25 anos da banda (o título original é “Vagabundos”) foi produzido e dirigido por Sidney Kair, amigo de outros tempos da Primavera nos Dentes. Apresenta depoimentos e imagens históricas, como apresentações em Palmas e em São Paulo. Fonte Carol Macário ND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário