quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O POETA E A SAMBISTA
Sou poeta e você sambista
esta união é artística
transformando-se em amor dia após dia.
O que explica esta mudança, minha sambista?
- Não existe explicação, é o coração meu poeta.
Nossos destinos chegaram juntos na hora certa.
- E o que faço eu agora?
- Não se apavore,
só entre no meu ritmo.
- Mas não sei sambar.
- Mas sabes amar.
Eu também não sei recitar poemas,
- mas não tem problema, porque
sei me apaixonar pelas fantasias do amor.
- O que fazemos agora?
- Meu amor, é só fechar seus olhos,
use sua imaginação,
e crie uma bela e quente poesia e
Guarde para mim.
E agora me beije,
quero sentir o gosto dela
recitada pelo sabor que sai de tuas palavras.
Dizendo que me amas e que me queres em sua cama,
como sua única mulher, até que a morte
nos separe e o céu nos unam para sempre.


 POESIA: FERNANDO MARTINS “O POETA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário