segunda-feira, 22 de julho de 2013

BANDA DE PAGODE FAZ SUCESSO NA GRANDE FLORIPA!!





Como a grande maioria dos grupos, o Grupo Apetrechos nasceu de uma reunião de amigos que possuíam um mesmo objetivo e um sonho em comum. Com o tempo esses “encontros” foram crescendo e apresentando certo significado para todos os seus integrantes. Os músicos foram se aperfeiçoando, o trabalho sendo reconhecido e as reuniões se alastrando para os bares, festas e casas noturnas da cidade de São José e a parte continental da Ilha de Santa Catarina. Tudo isso á aproximadamente  nove anos atrás.

O grupo foi tomando seu rumo. Foi se “encaixando” no objetivo comum de todos e na exigência de seu público, e partir desse momento, formando a sua identidade.

Á exatos oito anos o Grupo Apetrechos – leia-se: Eduardo (Rebolo), Cemir (pandeiro), Alex (Reco), Zéca Peres (vocal) e Ângelo (percussão), encontraram o auge de sua existência como um grupo de pagode, samba e swing.Músicos de uma antiga formação permaneceram, outros retornaram e novos ocuparam seus espaços, mantendo sempre sua dignidade como banda, porém, acima de tudo, respeitando o seu espaço e o espaço de outros.

Uma parte do sonho daqueles músicos sonhadores e inexperientes do início foi concretizada, com a gravação de sua primeira música, ( não se apega que é festa) composição: Zéca Péres e Carlos Conceição. Mas a “sede” desses jovens músicos e compositores, não acabou por aí. Uma nova luta começa, um novo trabalho reinicia, para que assim, consigam alçar seus objetivos iniciais e alcançar com totalidade todos os sonhos de um passado não tão distante e que pareciam impossíveis.

Contatos para show: Cemir (048) 84499681

Nenhum comentário:

Postar um comentário