quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LM NÁUTICA






Na foto:Luiz Neto, Murilo Siqueira,Alesse do Senai e Clebinho Pereira no Stand da LM Náutica na Chopada do Rosinha.


Uma empresa que, apesar de nova, tem raízes no passado porque, de certa forma, vem de pai para filho.A empresa se atualizou, aprimorou-se para prestar manutenção em motores cujos avanços tecnológicos incrementaram-no sobremaneira. Por essa razão, adquiriu programas específicos e sobre eles realizamos constantemente cursos de aperfeiçoamento para se manter cada vez mais aptos a repará-los ou sobre eles dar assessoria técnica. Tem como Missão atuar com toda a disposição e honestidade a fim de resolver e equacionar os problemas da melhor maneira no ramo náutico, mais especificamente no que diz respeito a reparos e a vendas com o fito de satisfazer os clientes para, desse modo, conquistar sua fidelidade.


Sua Visão: ser marca conceituada na grande Florianópolis (SC) em achar o melhor equipamento náutico para o lazer de seus cliente, sempre orientando para uma melhor escolha sem perder de foco o contato físico, a conversa olho no olho, crescer sempre traz benefícios , oferece ao cliente melhor conforto, porem não querendo perder o que tem como prioridade, honestidade, serviços com padrões de qualidade, e dar ao cliente a tranquilidade de que seu equipamento está em mãos de profissionais.
Situada na capital de Florianópolis, a LM Náutica oferece produtos de boa qualidade, tudo o que há de melhor e mais moderno em peças e acessórios náutico.


Oferece assistência técnica computadorizada, especializada em todos os tipos e marcas de motores de popa, Evinrude, Johnson, Mercury, Suzuki, Yamaha entre outras. Possui também barcos e lanchas novas e semi novas , Jet ski ,Jet Boats ,Quadriciclo ,barcos de alumínio e uma grande variedade de peças para motores de popa e acessórios para barcos.
A loja virtual atende clientes de todos os estados brasileiros através de telefone e e-mail e, em caso de assistência técnica quando há necessidade, envia um especialista ao local solicitado.


LM NÁUTICA
Comércio Náutico e Assistência Técnica Multimarcas
Florianópolis - SC

Luiz Neto
(48) 8409-6876
55*111*72621
luiz@lmnautica.com.br

Murilo Siqueira
(48) 9998-3484
55*111*72626
murilo@lmnautica.com.br

Jaluza Oliveira
(48) 84383810
55*111*72618
vendas@lmnautica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário