segunda-feira, 9 de julho de 2012

GRUPO ELETROSAMBA




Grupo de samba, pagode, axé, funk, dançarinas, pick-up e dj. Todos esses ritmos juntos em um só grupo. Formado por dois músicos, ex integrantes dos grupos Calmaí que Tem Samba e Bom Astral, grupos conhecidos na cidade, não mais em atividade, Cleyton Baloart e Cacauzinho Hollywood, então juntos, formaram o ELETROSAMBA, com a idéia de inovar o samba e o pagode de Blumenau e toda a região sul e por que não o Brasil.

Em seus shows, O repertório do grupo ELETROSAMBA é formado por grandes sucessos do samba, pagode, funk, axé e de músicas próprias. O grupo também é conhecido pela inovação, por misturar ritmos , trazer para o samba outras culturas e executar em seus show's artistas como: Charlie Brown Jr. , Gabriel o Pensador, O Rappa, Marcelo D2, Bob Marley, Bezerra da Silva, Mr. Catra, Parangolé, É o Tchan, Os Hawaianos, MC Leozinho, Tim maia entre outros.

O ELETROSAMBA é composto por um carioca, um baiano e duas dançarinas catarinenses Carla Viviane e Kelly Marchiori, acompanhados por músicos da região. Com uma proposta de show alegre e contagiante, onde o público não vai ficar parado.

Se você procura um grupo, que apresenta um show diferenciado, com profissionalismo, satisfazendo os anseios do contratante, levando o seu público ao delírio, com sua alegria e qualidade musical, contrate o GRUPO ELETROSAMBA.


www.grupoeletrosamba.com.br (Em construção)
Facebook: Grp Eletrosamba
Twitter: @grupeletrosamba

1ª música de trabalho - Não quero namorar, eu quero só curtir! Assista o vídeo CLIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário