sexta-feira, 22 de junho de 2012

PRESIDENTE DE BLOCO PEDE RETRATAÇÃO PARA ZÉ BIGUAÇU.


RETRATAÇÃO I
Recebi um e-mail do Presidente do Bloco Mocidade Francisco De Souza Pereira, no qual pede uma retratação sobre o assunto do Carnaval de Biguaçu. Lembrando que esse colunista e nem este veículo são os autores desse texto, e sim o presidente do bloco desta que tem responsabilidade exclusiva no texto. Segue: “Eu Francisco De Souza Pereira, venho com o devido respeito apresentar minha retratação, ao Sr José Francisco Vieira , popular Zé Biguaçu, tendo em vista as informações negativas que proferir contra o mesmo, pois, foram manifestações de cunho pessoal, realizadas após o resultado do desfile dos Blocos do carnaval 2012 em nossa cidade”.




RETRATAÇÃO II
“Reconheço que errei ao deixar minha condição de torcedor que acabará de perder o desfile, preponderá sobre minha condição de Presidente Do Bloco Mocidade Unida do Associação Carandai, o que não pode e não deve ser interpretado como uma justificativa para meu erro, o qual, desde já, humildemente procuro retratar, através deste Termo de Retratação. Reconheço que fiz comentários inverídicos sobre o Sr: Zé Biguaçu, pois, assim como eu, todas as pessoas envolvidas com o carnaval do nosso município, bem como os simpatizantes, sabem o quanto o Sr. Zé Biguaçu tem auxiliado o carnaval de Biguaçu, com sua experiência no carnaval de Florianópolis e outros municípios, sempre atuando de forma ilibada. Reitero meu pedido de desculpas, me retrato ao Sr. José Francisco Vieira, popular Zé Biguaçu,seus familiares e amigos, com a consciência de que atos como estes não mais se repetirão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário