sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CHARLES COLZANI, NAS CORES DA CULTURA

O Bloco Jardim das Palmeiras,  que faz parte do Carnaval de São José esse ano tem como tema Charles Colzani artista,apresentador e superintendente adjunto de Cultura de São José, confira a letra do Samba que o Bloco vai levar para avenida.

Na palma da mão vim aplaudir
 O filho que meu padroeiro adotou
Uma luz que não se apaga jamais
Seu nome é arte, é cultura é amor

A festa esta pronta, já vai começar
A sua estrela nasceu pra brilhar
CHARLES COLZANI, o seu show está no ar

Criança que não queria crescer
Mergulhando nesse mundo de magia
De encanto e fantasia,
Sonhos historias
Nos deu de presente personagens
Vivos em nossa memória

CHARLES, menino, artista, guerreiro,
O brilho do arco-iris te ilumina o inteiro

Dois pra lá dois pra cá
E assim eu vou
Nessa noite especial
Com a bateria vou cair na folia
Na alegria do meu carnaval

Dois pra lá dois pra cá
É assim que eu vou
No meu boi bumbá com emoção
O jardim das palmeiras traz teu nome
Garantido no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário