sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PARCERIA


G.C.R.C. Nossas Raízes, fecha parceria com S.R.C. Unidos da Coloninha. A escola de Floripa vai ser a madrinha do bloco de Biguaçu.“A lua no céu e as estrelas brilhantes nos fazem sonhar: Nossas Raízes um sonho que se tornou realidade.” Esse vai ser o enredo, que o Bloco vai levar para a passarela Marcondes de Mattos, no Carnaval 2014.Sucesso ao mais novo Bloco da Cidade!!


BIGUALATA


A música é uma arte muito antiga onde sons e ritmos são combinados entre si para produzir um som harmonioso e agradável aos ouvidos que quem escuta.Pensando nisso, resolvi colocar um projeto meu em pratica o "BIGUALATA" com parceria da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SECETUL) quero ensinar a molecada aqui de Biguaçu a criar, instrumentos musicais com materiais recicláveis.Sábado  28 de setembro vou estar na Praça Marcondes de Mattos, a partir das 08:00 apresentando esse projeto.Conto com a presença de todos!!

VAI SER SÓ LOVE LOVE


Dia 12 de outubro, feriadão dia das crianças, na Drean Bar em Biguaçu a partir das 22hs a festa mais romântica da cidade volta com tudo.Atrações: Borog Banda, Wallace Sorriso, Sorriso Junior, Djs: Léo Reis e Douglas Paulino.EMAIL: sidneifragaproducao@hotmail.com. Fone:: 3066 0893 Ingressos antecipado FEM $10,00 MASC $20,00. Vem que vai ser só LOVE!!!

SOPRANDO VELINHAS


Parabéns Jornal Planeta Diário pelo seu um ano de sucesso eu também faço parte dessa História!!Obrigado pela oportunidade, de ser segundo  jornal da Grande Florianópolis a abrir, espaço para o Samba e Carnaval.

FEIJOADA DO MARCINHO 2013


Biguaçu, se prepara para a 2º feijoada do Marcinho, no próximo dia 05 de outubro(SÁBADO). O evento será na área do Parque Aquático Biguaçu, na rua Joaquim João Cardoso nº 328 no bairro Saudade em Biguaçu;Próximo a Sul Catarinense.Atrações: Banda Brasil Tropical, Pagode com a rapaziada do Doce Querer e DjKapilleh J Farias , fazendo a festa com a galera.A festa é Open Bar e Food, Caipirinha, Cerveja, Refrigerante e água. Masculino 60,00 Feminino 50,00. Informações: 84560627- 84366469. Vem com a gente, que essa vai ser TOP!!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CARNABIGUA FOI UM SUCESSO!!







Quero agradecer, a todas as pessoas que compareceram ao 2º CARNABIGUA que foi realizado no ultimo domingo 08, com um dia lindo de sol, a galera prestigiou o evento.No final da festa, ao abrira urna da portaria tivemos um surpresa em computar 1.013 ingressos, isso prova que se fazer evento de Carnaval aqui em Biguaçu, o povo vai.Obrigado a todos os que colaboraram de alguma forma, para que esse sonho se tornasse em realidade.Vem ai a Ressaca do CARNABIGUA aguardem!!!!