quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PORTO GALO O NOVO POINT EM GOVERNADOR CELSO RAMOS.


Governador Celso Ramos está crescendo, e com isso cada vez mais ganhando espaço e opções para quem quer se divertir na  Cidade. A lanchonete "Porto Galo" que fica localizado na R: Gerino Belmiro dos Santos, 450, Fazenda da Armação, tem som ao vivo todos os sábados, a partir das 13:00.Em um ambiente familiar, frequentado por pessoas bonitas e agradáveis. O atendimento nota 10 é o sucesso da casa, que é feito pelo Gredson e Geovana. A Roda de Samba, fica por conta do Nenem Maravilha e convidados.No bar, é servido todos os tipos de cervejas e bebidas em geral.Contato:84194072.Vai lá, fazer uma visita ôÔÔ!!









CARNABIGUA 2013


Biguaçu vai tremer, dia 08 de Setembro (Domingo) 2º "CARNABIGUA" carnaval fora de época, confirmado: MP.Com, Relembra, Samba Fissura, Bateria Show Bloco Nossas Raízes, Nenem Maravilha e Banda, Dj Lucas Pio, Gidalton Mattos, Mc Gui de Floripa, Interprete Nei Silveira, e Show Nacional com Léu Bahia bandas de Axé.Uma super estrutura, será montada com praça de alimentação, espaço Kids, bares e camarotes.






PONTOS DE VENDA
Os ingressos já estão a venda Masc 20,00 e Fem 10,00 segundo lote lote. Na loja Dona Encrenca, no estacionamento do Angeloni e Biguaçu.Na Barbearia do Cicio, no Supermecado Fermiano.Os primeiros dez compradores de ingressos masculinos, leva um feminino na faixa.Mais informações: 84366469 - 84340320. Vem com a gente!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

JORNAL BIGUAÇU EM FOCO 20 ANOS DE SUCESSO!!

Parabéns Jornal Biguaçu em Foco pelo 20 anos de sucesso eu também faço parte dessa História!!Obrigado pela oportunidade, de ser o primeiro jornal da Grande Florianópolis a abrir, espaço para o Samba e Carnaval.


SHOW DO SORRISO MAROTO FOI MAGICO!!!


E não é a toa que eles são um dos melhores grupos da atualidade! Com mais de duas horas e meia de show o Devassa on Stage pôde prestigiar uma noite pra lá de animada.As mais de 7 mil pessoas que estavam presentes sabem que foi de arrepiar, e que com certeza deixou um gostinho de quero mais.Tinha muita gente bonita, e foi magico o show que levou a galera ao delirio quando o Sorriso Maroto cantou seus ritiz antigos e os novos sucessos. Parabéns a equipe do Devassa on Stage. Até a próxima que vai tser mais um grande evento!!


CARNABIGUA 2013


Biguaçu vai tremer, dia 08 de Setembro (Domingo) 2º "CARNABIGUA" carnaval fora de época, confirmado: MP.Com, Relembra, Samba Fissura, Bateria Show Bloco Nossas Raízes, Nenem Maravilha e Banda, Dj Lucas Pio, Gidalton Mattos, Mc Gui de Floripa, Interprete Nei Silveira, e Show Nacional com Léu Bahia bandas de Axé.Uma super estrutura, será montada com praça de alimentação, espaço Kids, bares e camarotes.Ingressos a venda Masc 20,00 e Fem 10,00 primeiro lote.Mais informações: 84366469 - 84340320. Vem com a gente!!