quarta-feira, 30 de maio de 2012

CARNABIGUA.

Vem aí, o 1º "CARNABIGUA" carnaval fora de época, duas bandas de Axé,cinco Djs, Bateria Show de Escola de Samba, duas Bandas de Pagode, Funk com MC Karioca  e Open Food e uma super estrutura.Aguardem mais informações!!Realização, C & S Produções e Eventos. Clebinho Pereira e Sidnei Fraga.

CARNAVAL DE BIGUAÇU.


Está, surgindo novamente uma nova polêmica em torno do  Caranaval Biguaçu!!
Matéria completa, amanhã na minha coluna no Jornal Biguaçu em Foco, aguardem.

CACHOEIRA NO CARNAVAL


O campeonato da Beija-Flor em 2011 pode estar em risco, no rastro da CPI do Cachoeira.Numa escuta feita pela Polícia Federal para a Operação Monte Carlo, o bicheiro Carlinhos Cachoeira, em conversa com homem identificado como Santana, diz que a vitória da escola, na qual ele teria "negócio" teve “mutreta”.A escuta seria de 9 de março de 2011 e ocorreu às 18h29, Quarta-Feira de Cinzas.Naquele ano, a Beija-Flor ganhou o campeonato com o enredo ‘Roberto Carlos: A Simplicidade de um Rei’. Procurada para comentar, a assessoria de imprensa da agremiação não respondeu.Lamentavel, porque isso pode acabar denegrindo a imagem da Escola!!

MUSA DA FAZENDA


A carioca Shayene Cesário já nasceu em contato com o samba. Filha de passista, foi rainha de bateria da escola Estácio de Sá e, neste último ano, foi eleita musa da Portela. Para manter o corpo escultural, a dançarina malha de duas a três horas por dia e faz tratamentos estéticos. Apesar dos cuidados, adora chocolate e refrigerante. Aos 26 anos, Shayene, que chegou a cursar direito na faculdade, sonha em trabalhar com moda.Talentosa, costuma criar alguns looks, e serve de modelo para suas criações. Neste assunto, esta bela morena, que já posou de lingerie para um catálogo de moda de roupas íntimas e fez diversos ensaios sensuais, tem bastante experiência.Boa sorte!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

SHOW DO BELO



"E para os pagodeiros e pagodeiras de plantão, neste sábado teremos mais um mega show com uma super produção do cantor mais romântico dos últimos tempos: Belo! No dia 02 de Junho (sábado), a partir das 21h00 no Stage Music Park, teremos apresentação do cantor Belo, com abertura do grupo Nosso Sentimento e atrações locais (Em cima da Hora, Fabio Dunk e Diana Dias). Este show será de casa cheia mais uma vez, como foram os últimos eventos no local, com uma ótima estrutura, atendimento, segurança, e para facilitar o acesso estarão funcionando os estacionamentos alternativos do Stage Music Park. As vendas dos ingressos estão fervendo, e para você não ficar sem, contate a equipe de promoção. PHEntretenimentos, através do telefone (48) 9964-1499. ou mande um e-mail para contato@phentretenimentos.com.br, eles levam os ingressos até você e não cobram taxa! Vamos, sortear duas cortesias neste sábado ao vivo no nosso   programa,Roda de Samba da Biguaçu FM, portanto, fique ligado para concorrer. Para maiores informações: www.phentretenimentos.com.br."  

TAINHA ASSADA E PAGODE.


Neste Sábado, dia  02/06 no Restaurante Pirão São José na Br 101, km 199 - Serraria, tem Festival de Tainha Assada com Pirão a partir das 12 hs R$30,00 UND.O Pagode, vai ficar por conta da rapaziada do Grupo Degradê, que vem fazendo o maior sucesso na Grande Floripa.Visual magnífico, de frente pro mar,muita gente bonita e um ambiente agradável e aquela Tainha preparada no,capricho.Informações:3346-2541-91672224. Vai lá da uma espiada meu Querido!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VERBA PUBLICA.


O Governo, liberou uma verba de 80 mil reais para ser feito, um "Torneio de Frescobol" no point mais badalado de Flolripa, o Riozinho na praia do Campeche.Minha, indiginação é que com esse dinheiro, dava para comprar 100 instrumentos de percussão e pagar durante seis anos, um professor para dar aula de Bateria para muitas crianças carentes!Lamentavel.

A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação.



Foto: Raul Machado - SRZDRumo ao bi-campeonato. Com este lema, a escola de samba Mocidade Alegre promoveu no último sábado uma grande festa para lançar oficialmente o tema de seu enredo para o Carnaval Paulistano de 2013.
Como já é tradição, a Morada do Samba realizou um grande evento para apresentar a sua comunidade, convidados e imprensa a temática do desfile que será levado ao sambódromo o Anhembi no próximo ano.
A festa contou com atrações especiais. Além do time de canto e da bateria "Ritmo Puro", a co-irmã Unidos de Vila Isabel se apresentou com seu intérprete oficial Tinga e representantes de vários segmentos.
Outra novidade foi o anúncio do retorno da passista Nani Moreira. A bela morena que se destacou como rainha de bateria da verde, vermelha e branca em 2004, ano em que desfilou tocando tamborim, está confirmada para o desfile do próximo ano. Em 2012, Nani desfilou pela Vai-Vai.
Após uma apresentação especial feita por integrantes da escola no palco, o mistério foi desvendado e,o público conheceu o enredo da Mocidade para o Carnaval de 2013.Com o título "A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação... Da Versão Original, Qual Será o Final???", a Morada levará para a passarela do samba a mensagem de que todos nós temos uma tentação que é, poder pelo menos um dia, brincar de ser Deus e refazer os finais que nos ensinaram no decorrer da vida."Quem nunca se entregou à tentação de assumir o papel de criador? Quem nunca desejou reinventar as histórias que nos foram transmitidas ao longo dos séculos? Quem nunca quis brincar de ser Deus e deixou-se seduzir pela tentação de mudar o rumo dos fatos? Quem nunca sonhou reescrever sua própria história?", relata o carnavalesco Sidnei França, artista que ao lado de Márcio Gonçalves e comissão de Carnaval irá desenvolver o tema.Para o carnavalesco, desfile da escola será um convite para que as pessoas possam recriar o seu próprio destino, onde o final feliz só depende de cada um.Presidente da Mocidade Alegre enaltece força da comunidade.Emocionada e satisfeita com a resposta do público que lotou a quadra da escola, a presidente Solange Cruz afirmou que o mais importante é a aprovação da sua comunidade."A nossa comissão de Carnaval tinha outra opções de temas mas este enredo é a cara da Mocidade Alegre. Somos uma escola ousada e gostamos de mudar. O mais importante é que a nossa comunidade está feliz com a escolha", afirma.A agremiação do bairro do Limão volta a apostar em um enredo abstrato e promete um desfile mágico e encantador para conquistar o bi-campeonato.

CAMISINHA NA PASSARELA EM SAMPA.

Oitava colocada no Carnaval de 2012, a escola de samba Tom Maior promoveu no último sábado uma grande festa para lançar de forma oficial o enredo de seu próximo desfile.Com o apoio de uma empresa do segmento, a agremiação vermelho e amarelo levará para o sambódromo do Anhembi em 2013 a história do preservativo com o enredo "Parque dos Desejos - O seu passaporte para o prazer!".O desenvolvimento do tema ficará por conta do carnavalesco Marco Aurélio Ruffinn que aproveitou o evento para para entregar a sinopse para os compositores interessados na participação do concurso para escolha do samba."Estou preparando um espetáculo para 2013, o tema é rico e cheio de possibilidades, vibrei muito ao saber o assunto que iria abordar. Só fiquei com receio das interferências do patrocinador. Nesse sentido a parceria com a Prudence é uma relação de respeito de ambas as partes e o que é mais bacana a empresa não está interferindo na criação. Iremos falar do uso do preservativo de uma maneira leve e sutil, porém alegre e muito divertida. Estou cheio de idéias e com uma ótima expectativa porque acredito no que estou fazendo. Será um desfile brilhante", relata o carnavalesco.
Foto: DKT do BrasilAlém da presença dos diretores da empresa parceira, a festa contou com a apresentação da bateria "Tom 30" comandada pelo mestre Carlão.No palco, o sambas marcantes da escola foram interpretados peplo intérprete Renê Sobral e ala musical.O público foi ao delírio com a participação das co-irmãs Estação Primeira de Mangueira e Sociedade Rosas de Ouro que ransformaram a quadra da Tom Maior em um verdadeiro desfile de sambistas.Durante a noite, aconteceu a gravação do clipe comemorativo pelo aniversário de 40 anos da agremiação.Outro destaque foi a madrinha de bateria Tânia Oliveira. Além de sambar e encantar a comunidade, a musa ousou ao usar um figurino feito com quinhentas camisinhas.Querida por toda a comunidade, a modelo esbanjou simpatia e mostrou que já está no clima para o Carnaval de 2013.Fonte(srdz)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

FEIJOADA DA VAI-VAI


A tradicional escola de samba Vai-Vai promove no próximo sábado um grande evento em sua sede social na Bela Vista.Em homenagem a Ogum, orixá protetor da agremiação, a maior detentora de títulos do Carnaval de Sao Paulo servirá uma feijoada especial a todos os seus componentes e simpatizantes.No conhecimento religioso afro-brasileiro Candomblé, Ogum é frequentemente identificado com São Jorge e seu dia é celebrado em 23 de abril.A tradicional feijoada é marca registada no calendário do primeiro semestre da Saracura e marca o início dos trabalhos rumo ao próximo desfile.Para o presidente Darly Silva, o calendário da Vai-Vai é norteado por várias ações de entretenimento com intuito de promover alegria ao público."A comunidade Vai-Vai é uma das mais tradicionais do Carnaval brasileiro e a demanda cresce a cada ano, por este motivo, nos empenhamos para realizar grandes eventos", afirma o comandante da agremiação.Durante o evento, a diretoria da escola apresentará para a comunidade o carnavalesco Cahê Rodrigues, artista contratado para desenvolver o desfile de 2013. Outro atrativo será a presença do intérprete oficial Wander Pires e a "bateria nota 10" comandada pelo mestre Tadeu.

Serviço
Evento: Feijoada para Ogum
Data: Sábado, 26 de maio
Local: Quadra Social da Vai-Vai
Endereço:- Rua São Vicente, 276 - Bela Vista/SP
Informações: (11) 3266 2581

IGUALDADE RACIAL NA PASSARELA.


Atual campeã do grupo de acesso da folia paulistana e com a responsabilidade de abrir a segunda noite de desfiles do Carnaval de 2013, a tradicional Nenê de Vila Matilde já tem enredo definido.A divulgação do tema foi feita através do site oficial da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial, Sepromi.Segundo nota do portal, o tema do enredo da 'Águia Guerreira' da zona leste será sobre a igualdade.O tema foi definido pela comissão de Carnaval da agremiação que lutará pelo seu décimo segundo título do Carnaval de São Paulo. Entre os parceiros do enredo de 2013, estão o Governo do Estado da Bahia e a banda Olodum.A abordagem do enredo começa com a Revolta dos Búzios, também conhecida como Conjuração Baiana, movimento popular que lutou pela emancipação da colônia e pela abolição da escravatura em 1798, e que foi liderado por quatro mártires negros.O acontecimento histórico escolhido foi o tema do Novembro Negro 2012, campanha estadual do governo da Bahia, realizada através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial durante o mês da consciência negra."Para o Governo da Bahia, em nome do governador Jacques Wagner, e para mim em particular, é uma satisfação muito grande saber que uma instituição tão importante como a Nenê de Vila Matilde irá falar sobre esse tema no Carnaval de São Paulo, que tem alcance nacional e internacional. Com certeza, será um grande apoio para nossa luta por igualdade de oportunidade a todos", comenta o secretário de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia, Elias Sampaio. O anúncio do enredo foi feito pelo presidente da Nenê de Vila Matilde, Rinaldo Andrade. "Estamos em um momento especial, crescendo a cada dia. Vamos precisar da união de todos para levar esse tema à avenida com muita alegria para lutarmos pelo título novamente", afirma o carnavalesco Eduardo Caetano, membro da comissão de Carnaval da Nenê, comentou escolha do enredo."Só posso dizer que é um assunto atual, moderno, polêmico e que está sendo bastante discutido na mídia últimamente", relatou Eduardo Caetano.Apesar da publicação no site da Sepromi, a assessoria da escola áinda não confirmou o tema em seus canais oficiais na internet. O anúncio oficial acontecerá com festa na quadra social da entidade na noite do próximo dia 9.A Nenê de Vila Matilde será a primeira a desfilar na segunda noite de desfiles no sambódromo do Anhembi em 2013.A escola abre a folia no sábado de Carnaval, dia 9 de fevereiro, por volta das 22h.

RIVALIDADE NA PASSARELA


Campeã do grupo 3 do Carnaval Paulistano de 2012, a escola de samba Amizade Zona Leste já trabalha visando o seu próximo desfile.Com uma ascensão meteória no samba paulistano, a agremiação da zona leste coleciona títulos, apresentações marcantes e dois campeonatos consecutivos já como escola de samba.Em 2011, primeiro ano em que desfilou como escola de samba, conquistou a vitória com o enredo "Num Manga Deu Dotô".Exaltando o Candomblé, repetiu a conquista no último Carnaval tendo como destaque maior a força do conjunto de sua
comunidade.Com o tema "Rivalidade", o Amizade levará para a passarela do samba no próximo ano as diversas formas de rivalidade. O desfile acontecerá no bairro do Ipiranga com data e horário a ser definido."No Carnaval de 2013 o nosso trevo vai cantar a Rivalidade. Com muita alegria e irreverência, vamos trabalhar muito para realizar mais um grande trabalho.' afirma Camilo Augusto, presidente da escola.Breve a direção da escola informará mais detalhes sobre o tema e atividades relacionadas aos preparativos do desfile.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

RESSACA DO PAGOFUNK


Sábado, dia 09/O5 a partir das 21h, será realizada a “Ressaca Do PagoFunk, na UP Choperia atrás do Centro de Eventos Petry em Biguaçu. A animação, da festa vai ficar por conta do Grupo Deslize + Part.especial de Klebinho Rodrigues(pagode) Funk com Mc Marcelo Karioca, Dj Léo Reis,Dj Douglas Paulino, Euller Ramos,Toni Chagas,Gustavo Ribeiro, que prometem agitar a galera a noite toda.O lugar é agradável, cheio de gente bonita, ambiente climatizado, cozinha variada e estacionamento,gratuito.Ingressos a venda no Ponto dos Esportes, informação:84328929 essa promoção tem apoio da Rádio Biguaçu FM 98.3, JB Foco, (Cobertura Dudu na Festa) e UP Choperia.Organização, Sidnei Fraga e Olivio Melo.Vem todo mundo ôÔ!!!

DOBRADINHA COM CERVEJA.


Sexta dia 25/05 vai rolar uma "DOBRADINHA"na casa do tio Jorge, preparada por Clebinho Pereira, a partir das 19hs.Traga, a sua caixa de cerveja (lata Skol) e participe você é meu convidado!

HOJE NO DIRECTÓRIO BAR EM BIGUAÇU

GALERA SEXTA NO CHALLÉ DE VIDRO MULHERES FREE ATÉ A MEIA NOITE.

X ENCONTRO DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MUSA DA FAZENDA


A atriz e modelo Cinthia Santos, madrinha de bateria da escola de samba Águia de Ouro pode ser um dos destaques do elenco da próxima edição do reality televisivo "A fazenda" da "Rede Record".A musa que encanta a folia paulistana a seis anos defendendo as cores da azul e branca da Pompéia curte um de seus melhores momentos profissionais.Aos 27 anos, Cinthia está brilhando semanalmente interpretando a personagem Índia Potira na "Escolinha do Gugu". Além do charme e beleza natural da morena, o bordão "homem branco é tão bonzinho" tornou-se marca registrada e sucesso entre os telespectadores do humorístico.

CARNAVAL EM FLORIPA 2013



A Liga das Escolas de Samba de Florianópolis se reunião com os representantes das cinco escolas de samba na tarde de hoje. Algumas definições foram tomadas. Entre elas esta a definição da ordem dos desfiles entre as escolas, que com exceção da Gres Consulado, que abrirá o desfile, as demais sortearam as posições, ficando definido a seguinte ordem para os desfiles de 2013:1ª – Consulado do Samba 2ª União da Ilha da Magia 3ª Embaixada Copa Lord 4ª Unidos da Coloninha 5ª Os Protegidos da Princesa.

BIG FEST


Sorriso Maroto, banda de Pagode que fez Show na Big Fest, em Biguaçu dia 18 Maio (sexta-feira)levou 14 mil pessoas ao CTG Sela de Prata, o publico foi ao delírio com suas canções consagradas.Como a músicas mais tocadas na programação da Roda de Samba da Biguaçu FM, "Assim você mata o Papai" o hit chegou a implacar até na novela da Globo.O Show, foi trasnmitido ao vivo pelo Site do "Dudu na Festa" que deu um banho na cobertura da Big Fest.Sorriso Maroto é originário do Rio de Janeiro, e segundo Bruno (vocalista)ficou impressionado com o carinho e hospitalidade do povo de Biguaçu, que apesar do tempo instável, com registro de temperaturas baixas e chuva, o público marcou presença na festa.Parabéns ao "BANANA" e Prefeito Castelo Deschamps!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ARRAIÁ UNIVERSITARIO


Vem que tem!!! Vem aí dia 10 de junho a partir das 12hs Arraiá Universitario, no Sitio Chico Bento em Biguaçu,com uma super estrutura, essa festa vai entrar para o calendario da Cidade!!!Atração confirmada: Ivonir Machado, Igor Machado,João Vitor & Branco, Felipe Cowboy,(Sertanejo). Nosso Swing, Klébinho Rodrigues e Borog e Banda (pagode) Dj Léo Reis,Douglas Paulino,Euller Ramos,Diego e Guu Ribeiro.Muita gente bonita,música de qualidade e comida variada.Atenção galera, Sábado no programa "Roda de Samba da Biguaçu FM" vou sortear 5 ingressos.Boa sorte..Informações: www.arraiauniversitario.net.br

NOSSA HISTÓRIA


Quero, aguardecer ao Seu Joaquim
Gonçalves, Historiador e um grande
conhecedor, da nossa Cultura que em sua
ultima coluna sitou o nome desse colu-
nista. Já estive, na casa dele fazendo uma
pesquisa, juntamente com o Presidente
do Bloco Amigos do Bom Viver Odinei
Camacho, sobre a história dos Negros e
Açorianos para o enredo do Carnaval
2012, e fomos muito bem recebidos.Pa-
rabéns seu Joaquim, como é bom saber
que nós NEGROS não estamos sozinho,
nessa luta contra a discriminação que
até hoje sofremos.Gostaria de informar,
que estou preparando um projeto de um
documentario, que vai contar a História
do Negros em Biguaçu, aguardem mais
informação.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PARABÉNS BIGUAÇU



Biguaçu tu simbolizas a alegria no som da nossa bateria a sua historia
vim contar uma terra de belezas teus campos e sua nobreza vai te encantar
das lavadeiras e percador o corredor das riquezas fruto do nosso
agricultor foi aqui que a esperança brotou tenho orgulho dessa terra tu és minha paixão.
Se transformando a cidade cresceu de dormitorio virou o nosso lar
sou biguaçuense está no meu DNA na avenida voltarei ao tempo
para lembrar desse povo guerreiro que nasceu para brilhar.
"Refrão de um Samba que eu fiz para homenagear a nossa Cidade".

BIG FEST SORRISO MAROTO


Sorriso Maroto, banda de Pagode vai fazer Show na Big Fest, em Biguaçu dia 18 Maio (sexta-feira) vai levar o publico ao delírio com suas canções consagradas.Como a músicas mais tocadas na programação da Roda de Samba da Biguaçu FM, "Assim você mata o Papai" o hit chegou a implacar até na novela da Globo.Sorriso Maroto é um grupo de pagode originário do Rio de Janeiro. Fundado em 1997, sua discografia é composta por 7 Cds, 4 Dvds e 1 coletânea. Seu atual trabalho é o "Ao Vivo em Recife", gravado na Praça do Marco Zero, em 7 de Agosto de 2010, para cerca de 200 mil pessoas.A banda Carioca vai ficar, impressionado com o carinho e hospitalidade do povo de Biguaçu.Parabéns ao "BANANA" e Gabriel Arthur Loeff pela escolha!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

APOIADO.



Gostaria, de informar a todos os meu amigos, que apartir de hoje estou apoiando o Prefeito Castelo e Ramon Wollinger na reeleição Municipal aqui em Biguaçu!! 





terça-feira, 15 de maio de 2012

CAMPEONATO CATARINENSE DE CLUBES DE BEACH SOCCER


A Federação Catarinense de Beach Soccer confirmou a realização do CAMPEONATO CATARINENSE DE CLUBES DE BEACH SOCCER – Seletiva Grande Florianópolis. O evento acontece de 26 de maio a 03 de junho na Av. Beira de São José e irá classificar campeão e vice para a fase final do Catarinense 2012/2013 categoria adulto masculino. Troféu e medalhas para o campeão, vice e terceiro colocado.Além do masculino a federação ainda deverá confirmar ou não nos próximos dias a realização da Seletiva na categoria feminino. Equipes interessadas entrar em contato com a FCBS.A equipe do Avaí atual campeão catarinense já confirmou presença.Valor da inscrição:R$ 300,00 Informações Sandro Machado (48) 96197240 www.fcbs-sc.com.br /// www.batebola.com

segunda-feira, 14 de maio de 2012

FESTA DO PINHÃO 2012


Excursão para a festa do pinhão, dia 09/06 com shows de Dani e Rafa e Jorge & Mateus, saída do bairro bom viver ás 17:00, parada no Shopping Itaguaçu ás 17:20, valor R$ 50,00, com duas parcelas uma para o dia 20/05 e outra para o dia 05/06, ônibus com 35 lugares open bar de cerveja, água e refri, interessados deixar os nomes comigo por imbox ou com Jane Lucia Johanson, telefone para mais informações : 99004940 (falar com Moema Nicoleli) , 91715181/84956879 (falar com Jane Lucia).           

LUTO NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO


O ex-mestre de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Marcone da Silva Sacramento, de 32 anos, foi morto a tiros dentro do seu carro, no final da noite de domingo (13). O crime ocorreu em Ramos, subúrbio do Rio de Janeiro.Segundo a Polícia Militar (PM), homens em um veículo teriam interceptado o carro de Marcone e feito vários disparos. Marcone morreu no local e os suspeitos fugiram.Marcone Sacramento deixou o comando dos ritmistas da Imperatriz em 2011, depois de uma briga com o presidente e patrono da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond, o Luizinho.O corpo do ritmista foi levado para o Instituo Médico-Legal, e o veículo encaminhado para a Delegacia de Homicídios.A escola de samba Imperatriz Leopoldinense divulgou uma nota lamentando a morte do seu ex-mestre de bateria.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CHALLÉ DE VIDRO PRESENTEIA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS.


Atenção galera, que faz aniversario no mês de Maio,o Challé de Vidro tem uma promoção,para vocês.O aniversariante, tem direito a 01 Camarote de presente + entradas VIPS para seus convidados.Então chama, seus amigos e vem para o Challé, a melhor casa de Show da Região, o lugar é agradável, cheio de gente bonita e ambiente climatizado.Mais informações e reservas: 7811 6147 ou 8476 7657.

terça-feira, 8 de maio de 2012

ARRAIÁ NO SITIO CHICO BENTO EM BIGUAÇU.

Vem aí dia 10 de junho a partir das 12hs Arraiá Universitario, no Sitio Chico Bento em Biguaçu,com uma super estrutura, essa festa vai entrar para o calendario da Cidade!!!Atração confirmada: Ivonir Machado, Igor Machado,João Vitor & Branco, Felipe Cowboy,(Sertanejo). Nosso Swing, Klébinho Rodrigues e Borog e Banda (pagode) Dj Léo Reis,Douglas Paulino,Euller Ramos,Diego e Guu Ribeiro.Muita gente bonita,música de qualidade e comida variada.Atenção galera, Sábado no programa "Roda de Samba da Biguaçu FM" vou sortear 5 ingressos, é só curti e compartilhar o post!!Boa sorte!!Informações: www.arraiauniversitario.net.br

TROFÉU MANEZINHO DA ILHA 25 ANOS.




 Temos o grato prazer de informar os agraciados para receber o Troféu “Manezinho da Ilha”, comenda instituída em 1987, pelo nosso saudoso Mané Maior Aldírio Simões. Essa edição será especial, já que a comenda completa 25 anos.O Comissão Permanente, que vem organizando este evento, para perpetuar a memória do criador do troféu, vem fazendo a escolha dos agraciados sempre procurando agraciar pessoas e instituições que, de alguma forma, pauta sua conduta em defesa dos interesses da grande Florianópolis ou que possua raízes de nossa cultura e nossas tradições.A entrega do Troféu será no dia 31 de Maio de 2012 (Semana em que se comemora o Dia Municipal do Manezinho), a partir das 20h00, no Iate Clube Veleiros da Ilha - Prainha.Conheça os agraciados:
 INSTITUIÇÃO:
 GALERIA DA VELHA-GUARDA DA ESCOLA DE SAMBA OS PROTEGIDOS DA PRINCESA
 HONORÁRIOS: AFFONSO GHIZZO NETO NAZARENO MARCINEIRO (Cel. Comandante Geral Policia Militar de SC)
 MANEZINHOS:
 01- ALZEMIRO LIDIO VIEIRA
 02 – CARLOS ANTONIO DA SILVA (Carlinhos da Gráfica Natal)
 03 - CARLOS CÉSAR VIEIRA (DUDA)
 04 - CARLOS DAMIÃO
 05 – PROF. DANIEL BARRETO
 06 - DR. JAMIL CHEREM SCHNEIDER (Cardiologista)
 07 - JOÃO NILSON ZUNINO
 08 - JOÃO RAMOS DOS SANTOS (João do Balaio – Pântano do Sul)
 09 - DR. JORGE MUSSI
 10 - MANOEL HERCÍLIO MARCIANO (Deca Marciano – Sambaqui)
 11 - MARCELA SILVA (Barraca do Futuro)
 12 - DR. MÁRIO GONZAGA PETRELLI
 13 - OSNI LISBOA (Santo Antônio de Lisboa)
 14 - OSVALDINO CAMPOS (Abrãao)
 15 - PADRE EDGARD
 16 – VERA LÚCIA RODRIGUES (Cartório do Estreito)
 17 - WAGNER DO AMARAL SEGURA (Músico)

CONDENADO


O pedreiro Flávio Figueiredo foi condenado, a 20 anos de prisão pelo assassinato de Claudino de Souza, de 61 anos, pai do cantor Buchecha, morto em março de 2010. A informação é o Tribunal de Justiça do Rio.O crime aconteceu em um bar de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após uma briga entre a vítima e o acusado, por causa de um cigarro. Claudino levou quatro tiros - um na cabeça, dois no tórax e um no braço.Segundo o TJ, Flávio terá que cumprir a pena em regime fechado.De acordo com a sentença do juiz Sérgio Roberto Emilio Louzada, não foi concedida liberdade provisória para que possa Flávio recorrer.Os jurados consideraram que o réu agiu "por motivo fútil".Isso foi pouco!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TOP 30 DO BRASIL

Parabéns !!!
Seu site obteve o 8º lugar na edição de Abril de 2012 do ranking de sites Top30 Brasil.
Site:


Colocação:
Categoria:Música

domingo, 6 de maio de 2012

FEIJOADA DO ALÊ FLORIPA.

Domingo, 8 de Julho de 2012 ao 12:00 no Restaurante Praça 11.
CAMISETAS R$.30,00 PREÇO ÚNICO 1º LOTE
ATRAÇÕES:
GRUPO NOVOS BAMBAS
ROBSON MARTINS
ESPORA BATIDA
GRUPO DELÍRIO
ALÊ FLORIPA E BANDA
__________________
PARTICIPAÇÕES ESPECIAS:
 JEISSON DIAS
JEOVANNY DE LUCH

Informação:8429-3152

ALÔ CASTELO


Quero aqui dar os meu parabéns, para o belo trabalho que o senhor vem fazendo, na nossa Cidade por onde a gente anda tem obra, e muitas pessoas falando bem de sua adiministração.Só que eu gostaria que o senhor ,desse uma olhadinha com carinho na programação da Big Fest ,esse ano e colocar os Blocos de Carnaval para se apresentar,com sua Bateria Show, corte, passistas e sua comunidade, podeia fazer uma noite de Carnaval.Isso seria inédito, para qualquer festa da Região e quem tem a ganhar, é Biguaçu que mais uma vez vai sair na frente.Castelo eu tenho certeza que posso contar com, sua ajuda, já que está sendo considerado o Prefeito do Povão.

ENREDO GRES CARAMURU 2013


"Sou o servo do meu senhor.Eu sou Jorge, o Santo Guerreiro da Capadócia!!!"Autor: Paulinho Trindade que me enviou algumas informações sobre o enredo da escola.A sinopse estara pronta em 10 dias mais ou menos, a atual campeã do grupo de acesso, a GRES Amigos Do Caramuru Escola de Samba do Morro do Mocotó, deve entrar na avenida com serca de 2.000 componentes, divididos em 24 alas,4 carros alegóricos.A História, já está pesquisada e o tema escrito, Trindade informou ainda, que estão fazendo algumas reparações e adaptações para avenida, a escola está montand,o um Site para poder melhor informar a comunidade.Boa sorte!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

1º RODA DE SAMBA DO CLEBINHO PEREIRA.

 
Sexta dia 04/05 a partir das 19:00 tem a 1º "Roda de Samba do Clebinho Pereira" na UP Choperia, atrás do centro de eventos Petry Biguaçu.A festa vai ficar por conta da banda Kina de Bamba,Nenem Maravilha e convidados participação especial d...e Klébinho Rodrigues e Equipe Trolls de Biguaçu . que promete animar, a noite dos amantes do samba e Pagode, recordando grandes canções que fizeram história na música popular brasileira. O lugar é agradável, cheio de gente bonita, ambiente climatizado, cozinha variada e estacionamento gratuito.Vamos servir um Carreteiro,Open Food, para os convidados e a entrada é FREE, a noite será inesquecível para quem “não quer deixar o samba morrer”.essa promoção tem apoio da Rádio Biguaçu FM 98.3, JB Foco, RF Models e UP Choperia, informações 84366469. vai lá da uma espiada você é meu convidadol.

TROLLS NA GINCANA


A Equipe Trolls, que participa pela 3º vez da Gincana de Biguaçu, esse ano tem novidade, quem adquirir a camiseta da equipe tem direito, a Open Drink para membros de:Refrigerante,aguá,whisky e Heiniken.Fundada em (2010),para somente, marcar presença, em 2012 vai repetir a dose,com muita festa e diversão.Visando, o lado cultural sexta toda galera da Trolls vão estara, presente na Roda de Samba do Clebinho Pereira na UP Choperia a partir das 19:00 , atrás do centro de eventos Petry Biguaçu.Quer participar, da Equipe Trolls é só ligar para,Felipe Jesus 84086020 ou entrar no Blog http://equipetrolls.blogspot.com.br/. Não vai ficar fora dessa FESTA Ôô!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOB MARLEY NA NEGO QUERIDO


A escola de Samba, União da Ilha da Magia da Lagoa da Conceição, que levou para a Nego Quirido em 2012 o enredo Una Bella Storia, sobre os 150 anos da imigração, italiana no Brasil e foi Bi Campeão do Carnaval, de Floripa.Esse ano, vai inovar novamente e trazendo, o Rei do Reggae Bob Marley.Quem não conhece Bob Marley? O jamaicano é considerado um Deus para todos aqueles que gostam de reggae, já que foi ele que tirou o ritmo da Jamaica e levou para o mundo. Filho de uma jovem jamaicana com um inglês de meia idade, Bob se interessou por música quando em 1950, foi morar em uma favela de Kingston, capital da Jamaica.Suas principais influências no começo da carreira foram Ray Charles e Curtis Mayfield, que conheceu junto com seu amigo Bunny. Com ajuda de um cantor chamado Joe Higgs, os dois acabaram conhecendo Peter McIntosh. Pouco tempo depois, os três vieram formar o grupo "Wailling Wailers".Em 1962, o empresário Leslie Kong conheceu Marley e gravou algumas músicas com ele. Ao mesmo passo que "Wailing Wailers" chamou a atenção do rastafári Alvin Patterson que, os apresentaram para o produtor Clement Dodd. No ano seguinte foi lançado o primeiro single do grupo.Bob se casou e viajou para os Estados Unidos, onde sua mãe passou a morar. Na volta, a banda mudou de nome, passando a se chamar apenas "The Wailers". Com ajuda do cantor americano Johnny Nash, o grupo gravou em 1971 o primeiro álbum que levou o nome de "Catch A Fire".Em 1972 o grupo realizou uma turnê na Inglaterra e nos Estados Unidos. No mesmo ano foi lançado o álbum "Burnin", que continham sucessos como "I Shot The Sheriff". Os próximos dois discos receberam o nome de "Rasta Revolution" e "Natty Dread" ambos de 1974. Este último continha "No Woman, No Cry", a canção que projetou o músico rastafári aos quatros cantos do mundo.Em 1975, o álbum "Rastaman Vibrations" alcançou o top das paradas nos Estados Unidos. O sucesso começou a incomodar e ele sofreu uma tentativa de assassinato no ano seguinte. O susto serviu para que ele atravessasse o oceano para ir morar em Londres, aonde viria a gravar o incrível "Exodus".Bob Marley ainda chegou a visitar a África e lançou mais três álbuns: "Kaya", "Survival" e "Uprising", antes da sua morte,precoce em 1981, com 36 anos. Com música e um discurso de paz, Bob encantava e encanta pessoas no mundo todo. Bob Marley o jamaicano mais famoso de todos os tempos.

terça-feira, 1 de maio de 2012

1º Roda de Samba do Clebinho Pereira"


Sexta dia 04/05 a partir das 19:00 tem a 1º "Roda de Samba do Clebinho Pereira" na UP Choperia, atrás do centro de eventos Petry em Biguaçu.A festa vai ficar por conta da banda Kina de Bamba,Nenem Maravilha e convidados participação especial de Klébinho Rodrigues. que promete animar, a noite dos amantes do samba e Pagode, recordando grandes canções que fizeram história na música popular brasileira. O lugar é agradável, cheio de gente bonita, ambiente climatizado, cozinha variada e estacionamento gratuito.Vamos servir um Carreteiro,Open Food, para os convidados e a entrada é FREE, a noite será inesquecível para quem “não quer deixar o samba morrer”.essa promoção tem apoio da Rádio Biguaçu FM 98.3, JB Foco, RF Models e UP Choperia, informações 84366469. vai lá da uma espiada você é meu convidado!

No dia do Trabalhador vamos de Samba!!


BIG FEST 2012


Turma do Pagode é mais uma banda confirmada para a Big Fest 2012 aqui em Biguaçu,o grupo de Pagode e Samba foi formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo,pelos sambistas Fambe de Amorim, Menino Medeiros e Zé Cheirinho. Inicialmente chamava-se Art'Damar, e gravou sucessos, como "Já Virou Rotina", "Faço Tudo", "Tá na Hora", "Da Cor do Pecado", "Gostinho Caramelo", "Novo Dia", "Vi Acontecer", "Greve de Amor", "A Gente já não Rola".O CDTurma do Pagode - Do Bom foi gravado ao vivo a Turma do Pagode também,gravou em 2010 seu 1º DVD na casa de show Seringueira em São Paulo.Hoje a banda Paulistana está se preparando para lançar o seu 2ºDVD, gravado dia 04.02.12 Credicardhall em São Paulo.Um dos grupos, de pagode mais importantes da atualidade vai tocar pela primeira vez aqui em Biguaçu.Não vai ficar de fora meu POMBO!!